Eleições 2020: Santo Antônio de Pádua tem 4 candidatos a prefeito e mais de 250 a vereador

Desde domingo (27/09) os candidatos estão liberados para fazer campanha, e já podem, por exemplo, pedir o seu voto. Veja na matéria quem são os candidatos a prefeito e seus vices
Fotos: SF Notícias

Com uma população estimada em 42.594 habitantes, o município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, tem quatro candidatos – três homens e uma mulher – concorrendo ao cargo de prefeito. Na disputa há um técnico de enfermagem, um empresário, um servidor público federal e uma vereadora. O número é menor que na última eleição, quando seis candidatos disputaram o cargo de chefe do executivo. Desde domingo (27/09) os candidatos estão liberados para fazer campanha, e já podem, por exemplo, pedir o seu voto e divulgar propostas nas ruas ou na internet. Veja abaixo os nomes dos candidatos ao cargo de prefeito e seus vices. (continua após a tabela)

Prefeito

Vice

CARLOS ROBERTO PEREIRA ALVES GILSON INÁCIO DA CÂMARA
PAULO ROBERTO PINHEIRO PINTO JADIR PEREIRA DE BARROS JUNIOR
ADÃO GAMA DE PAULA CARLOS EDUARDO NEVES DE JESUS
VANDERLÉIA MARQUES FRANCO SOUZA NEWTON VICENTE BELLOTI NACIF

Até o próximo dia 06, o decreto estadual 47.287/2020 impede a aglomeração de pessoas em áreas públicas. Assim, não poderá haver comícios, passeatas e eventos eleitorais semelhantes no início da campanha eleitoral. Além dos quatro candidatos a prefeito, o município com mais de 33 mil eleitores tem mais de 250 candidatos a vereador. De acordo com o portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há 257 candidatos ao cargo de vereador em Pádua. Eles disputam 13 vagas na Câmara de Vereadores. Através do portal do TSE (AQUI) você confere os nomes de todos os candidatos a vereador.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress