Eleições 2020: Cambuci tem 7 candidatos a prefeito e quase 100 a vereador Os candidatos vão disputar os votos dos 12.651 eleitores que estão aptos a votar

Os candidatos vão disputar os votos dos 12.651 eleitores que estão aptos a votar

Fotos: SF Notícias

Com uma população estimada em 15.514 habitantes, o município de Cambuci, no Noroeste Fluminense, tem sete candidatos ao cargo de prefeito, entre eles, duas mulheres. Na disputa pelo executivo há um comerciante, uma administradora, um policial militar, um servidor público estadual, um vereador, uma pecuarista e um professor. Eles vão disputar os votos dos 12.651 eleitores que estão aptos a votar em 2020. De acordo com o Cartório Eleitoral de Cambuci, esse ano há mudanças em locais de votação. As seções da Câmara Municipal e da Prefeitura passaram para o Anexo ao Jardim de Infância Manoel Gomes. Desde domingo (27/09) os candidatos estão liberados para fazer campanha, e já podem, por exemplo, pedir o seu voto e divulgar propostas nas ruas ou na internet. Veja abaixo os nomes dos candidatos ao cargo de prefeito e seus vices. (continua após a tabela)

Prefeito

Vice

BRUNO FRAGOSO DA SILVA NIRALDO ARENÁSIO PERES
CINTHIA PERES CASTRO DE SOUZA ROBISSON DOS SANTOS STELLET
JOAO CELSO CUNHA DOS SANTOS TONY FERREIRA CORREA
MARCIO LUIS VELASCO PINHEIRO JOÃO MARCOS SILVA RIBEIRO
MAXWELL VIEIGA GUIMARAES GILSON QUARTEROLI DOS PASSOS
MARIA DA PENHA TAVARES DA COSTA JEFERSON MENDES GONÇALVES
RENATO ROCHA VIEIRA LUSIMAR SANDER INACIO

Até o próximo dia 06, o decreto estadual 47.287/2020 impede a aglomeração de pessoas em áreas públicas. Assim, não poderá haver comícios, passeatas e eventos eleitorais semelhantes no início da campanha eleitoral. Além dos sete candidatos a prefeito, o município tem quase 100 candidatos a vereador. De acordo com o portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atualizado nesta quarta-feira (30/09), há 99 candidatos ao cargo de vereador em Cambuci. Eles disputam 09 vagas na Câmara de Vereadores. Através do portal do TSE (AQUI) você confere os nomes de todos os candidatos a vereador.

Mais do SFn