Eleição: movimento tranquilo nos locais de votação em São Fidélis

eleição rt
Fotos: Vinnicius Cremonez

Diferentemente do primeiro turno das eleições, o domingo de votação foi tranquilo e sem nenhuma ocorrência registrada pela Polícia Civil e Polícia Militar.

O movimento nos principais colégios eleitorais de São Fidélis transcorreu de forma ordeira e sem nenhum tumulto.

Nesse segundo turno, a Avenida Governador Roberto Silveira, que fica enfrente ao maior colégio eleitoral do município com 5.488 eleitores, o Colégio Estadual Barão de Macaúbas, no bairro Barão de Macaúbas, não precisou ser interditada como no primeiro turno.

eleição ryA movimentação também foi tranquila no Colégio Estadual de São Fidélis, onde são esperados 4.936 eleitores e na Escola Municipalizada Mestra Maria Firmina na Vila dos Coroados, onde 3.001 pessoas irão votar durante todo o dia.

A Rua Augusto Andrade do Maria Firmina na Vila do Coroados e a rua em frente ao Colégio Estadual Elvideo Costa na Ipuca, foram interditadas pela Guarda Municipal. Diferentemente do primeiro turno, nenhum panfleto de candidato, os chamados santinhos, foi encontrada nas ruas e locais de votação.

Em São Fidélis são 134 seções espalhadas por 24 pontos de votação no município e na zona rural. Ao todo o município possui 21. 276 eleitores na área urbana e 9.224 eleitores na zona rural. Fora da área urbana, os dois maiores colégios eleitorais ficam em Pureza. No Colégio Estadual Geraque Collet são 1.556 eleitores, e na Escola Municipal Francisco Hilarião são 1.262 eleitores.

Ao todo são mais de 1oo homens entre Policiais Militares, Civis e homens da Guarda Municipal fazendo a segurança nos locais de votação, além de fiscais do Tribunal Regional Eleitoral.

justiça eleitoral

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress