Eleição da mesa diretora da Câmara de São Fidélis acontece hoje

Fotos: Vinnicius Cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Vai acontecer na noite desta Segunda-feira (01), às 19h, a eleição que irá decidir a nova bancada da mesa diretora da Câmara de Vereadores de São Fidélis, que é o órgão que dirige a Câmara municipal, em que duas chapas estão na disputa.

A mesa diretora atual é composta pelo Presidente ‘Jacozinho’, primeiro Vice-presidente Ronaldo Stellet, segundo Vice-presidente ‘Henrique de Mutango’, primeiro Secretário ‘John de Efinho’ e segundo Secretário ‘Fábio Aranha’.

Para esta votação, a primeira chapa inscrita estão os vereadores Jorge Henrique da Silva (Jacozinho) como Presidente, Carlos Rogério V. da Silveira (Rogerinho) como primeiro Vice-presidente,  Manoel Alves Guimarães (Manoel Broa) como segundo Vice-presidente, Gumerci Machado como primeiro Secretário e Ricardo de Oliveira Barreto (Ricardinho Barreto) como segundo Secretário.

A segunda chapa inscrita estão os vereadores Carlos Henrique de Souza camara vereadores 2(Henrique de Mutango) como Presidente, Ronaldo Stellet como primeiro Vice-Presidente, Amaury Araújo da Silva como segundo Vice-presidente, Jonatas Silva de Souza (John de Efinho) como primeiro Secretário e Carlos Humberto F. Fratane como segundo Secretário.

O resultado da votação será divulgado de imediato e todos da Câmara de Vereadores poderão votar. Suas atribuições são definidas pela lei orgânica do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress