Ela está de volta! Cavalgada em honra à Nossa Senhora Aparecida terá show de Renanzinho em São Fidélis

A tradicional Cavalgada da Padroeira voltará a ser realizada este ano em São Fidélis

Após dois anos sem ser realizada, a tradicional Cavalgada em honra à Nossa Senhora de Aparecida voltará a ser realizada em São Fidélis, no Norte Fluminense. A confirmação do evento de fé e devoção foi feita pela Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis através das redes sociais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A cavalgada também já tem data marcada: acontecerá no dia 16 de outubro, um domingo. Também já foi confirmada uma das atrações da cavalgada. Haverá show com o cantor fidelense Renanzinho.

Em 2019, na última edição, cerca de 400 cavaleiros e amazonas do município, distritos e também fiéis de outras cidades como Italva, Cambuci, Varre-Sai, Nova Iguaçu, Niterói, e de outros estados como Espírito Santo e Minas Gerais, participaram da 6ª edição do evento.

A cavalgada sempre é acompanhada por vários moradores, que se reúnem nas calçadas ou assistem das janelas e sacadas de suas casas e apartamentos. Na Paróquia, os participantes recebem uma benção e após a cavalgada pela cidade, geralmente é realizado um almoço.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress