Educação em luto: Professora de 47 anos morre vítima da Covid-19 em São Fidélis

Ela estava internada desde o último dia 05; Elisangela já atuou como superintendente na Secretaria Municipal de Educação

A educação fidelense está novamente de luto. Morreu nesta terça-feira (20/04) a professora Elisangela da Silva Cordeiro, de 47 anos. De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, Elisangela morava no Cristo Rei e estava internada desde o último dia 05. Essa é a 85ª morte em decorrência do novo coronavírus no município, que confirmou 33 novos casos de Covid nesta terça. Ao todo, 3.286 casos foram confirmados em São Fidélis, sendo que 3.185 pessoas se recuperaram. Há 14 casos suspeitos em investigação, sendo uma morte, e 16 casos ativos notificados oficialmente. No momento, 21 pessoas estão internadas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Moradores e instituições lamentam morte da professora Elisangela
Em seu perfil em uma rede social, o Colégio Estadual de São Fidélis lamentou o falecimento da professora. “Nossa amiga Elisangela já deixa uma enorme saudade a todos da família Cesf. É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de nossa amiga. Desejamos que Deus fortaleça todos os seus familiares” – diz a publicação. Segundo colegas de trabalho, Elisangela atuava no CESF e também na Escola Municipal Mestra Maria Firmina. Ela também já foi superintendente da Secretaria de Educação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress