Educação em luto: moradores de Pádua lamentam morte da professora Sheila Reis, vítima da Covid-19

Sheila era diretora adjunta da Escola Viva, professora de Língua Portuguesa do 9º ano e também trabalhava em uma escola particular

A comunidade educacional de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, está de luto. Morreu nesta terça-feira (08/06), em decorrência da Covid-19, a professora Sheila Reis, muito querida no município. Sheila era diretora adjunta da Escola Municipal Viva e também trabalhava em uma escola particular, o Espaço Paduano de Aprendizagem (EPA). Nas redes sociais a Escola Viva comunicou e lamentou o falecimento. “”É com muita tristeza e lástima que, a direção da Escola Viva vêm comunicar o falecimento da nossa querida amiga, professora e diretora adjunta, Sheila Reis. Colega exemplar, pessoa altruísta, sempre à disposição de ajudar a todos. Deixa esposo, filhos, irmão, familiares, amigos, alunos(as) e todos de certa forma sentindo-se órfãos pela sua repentina partida. Hoje, todos perdemos! Os nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, que sofre a dor da perda na alma. Estamos todos enternecidos! Ela nos deixa nesse momento, em que o país e o mundo está vivendo essa pandemia. Nós temos a certeza que ela, no plano espiritual, continuará irradiando a sua luz para que a nossa educação pública, gratuita e de qualidade continue sendo levada aos filhos dos trabalhadores e trabalhadoras.” – diz a publicação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Secretaria Municipal de Educação de Pádua também lamentou a morte da professora. “Adeus a nossa companheira Sheila Reis. Seu nome sempre associado ao profissionalismo, competência, dinamismo, coragem. Pioneira na arte de educar e que passou pela vida de forma magistral. Cabe neste momento, nosso pesar. Nosso eterno agradecimento pelas inúmeras contribuições. Em nome da Secretaria Municipal de Educação, fica nossa solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento” – publicou a pasta. O falecimento da querida professora também foi lamentado por dezenas de moradores, ex-alunos e amigos. “Nossa não estou acreditando que perdi uma pessoa que fez parte da minha infância, não só uma professora, mas também uma mãe que sempre cuidava dos seus alunos como se fossemos filhos dela. Sheila Reis obrigada por cada aula, cada gesto de carinho e amor comigo e com minhas irmãs. Obrigada por nós ensinar não só o básico, mas sim o essencial para vida” – publicou uma ex-aluna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress