Educação de São Fidélis em luto: morre a professora aposentada Marília Roma

A Secretaria Municipal de Educação lamentou o falecimento da professora e destacou que ela deixa um legado na história da educação municipal

A educação de São Fidélis, no Norte Fluminense, está de luto pela morte da professora aposentada, muito querida no município, Marília Goudard Roma. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Guarus, em Campos, e familiares e amigos chegaram a fazer um pedido por doações de sangue. Em sua página no Facebook a Secretaria Municipal de Educação lamentou o falecimento da professora aposentada. “Lecionou em diversas unidades de nossa rede como nas Escolas Municipais “Arraial de São Sebastião”, “Professor Crispim”, “Mestra Maria Firmina” e outras. Nossas condolências aos amigos e familiares. A professora deixa um legado na história da educação municipal!” – diz a publicação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Amigos, familiares e ex-alunos também lamentaram a perda da professora. “Uma amiga especial demais! Tive o prazer de estar junto dela em várias etapas da minha vida. Muito triste receber essa notícia! Que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos! Vai deixar o céu mais divertido, Marília!”; “Muito difícil de acreditar. Uma excelente pessoa, por onde passava deixava o seu imenso sorriso de alegria… Descansa em paz” – dizem algumas das publicações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress