Educação de Macaé abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

Fotos: Secom Macaé

Foram abertas nesta quarta-feira (29/03) as inscrições para os cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento oferecidos pela Secretaria de Educação de Macaé. São 90 vagas abertas à comunidade e cerca de 300 para os profissionais da rede municipal de ensino.

Ao todo, são oferecidas vagas para os cursos de Autocad, recepcionista de eventos e para Orçamento Familiar. Os menores de idade devem levar autorização escrita dos pais ou responsáveis.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria Adjunta de Qualificação Profissional, localizada na Rua Alfredo Backer, 363, Centro, das 8h às 17h. É preciso levar uma foto 3×4, cópia do documento de identidade e do CPF, cópia dos comprovantes de escolaridade e de residência.

Já para quem trabalha na rede municipal de ensino, as inscrições devem ser feitas por meio do site Formação Macaé. São oferecidos os cursos de “A educação como agente transformador para pacientes com Doença de Crohn”; “Contribuições Práticas da Fonoaudiologia para a Educação”; “Desobediência Criativa – Arte como ruptura”; entre outros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress