Edgard sofre acidente, tem problemas com bicicleta, mas consegue 5º lugar em prova

Fotos: arquivo pessoal

Graças a Deus foi apenas um susto! O ciclista fidelense Edgar Damasceno sofreu um acidente durante os treinos para a primeira etapa da Copa Friburgo de Downhill. Em uma das descidas na pista, ele bateu forte de frente em uma árvore. A competição aconteceu na pista do bairro Catarcione.

Na descida oficial Edgard teve problema com o amortecedor da sua bicicleta, mas mesmo com dor devido ao acidente e com problemas, ele conseguiu o quinto lugar no pódio da categoria Expert

“Estava muito disputada, como sempre! Muito feliz em dividir pódio com os demais ciclistas numa corrida irada”, disse o atleta.

Na semana passada, ele havia conquistado o título da principal categoria da “Alegre Downhill 2017”, com o melhor tempo entre todas as categorias da prova, concluindo o percurso com o tempo 0:01:56,048.

Edgard precisa de ajuda para conseguir participar do Campeão Brasileiro de Downhill, que esse ano será disputado na cidade de Simão Pereira, em Minas Gerais. Ele foi campeão da categoria sub-30 em 2015. O atleta fez até uma ‘caixinha’ para conseguir levantar uma grana para arcar com os gastos da inscrição na prova, hospedagem. Para ajudar, basta procurar Edgard na oficina Lelei Bike, na Rua Frei Victório, no Centro de São Fidélis.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress