É ouro! Atleta de Itaocara sobe ao pódio em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, no Rio

Além de competidor profissional, Anderson Souza, vem se destacando com Projetos Sociais no Juca Rocha, em Itaocara, Ponte Seca, em Aperibé, e também é professor no Clube dos 40

O atleta Anderson Souza subiu ao pódio no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu ocorrido no sábado (16/04) no Rio de Janeiro. Anderson vem se destacando, colecionando vitórias por diversos campeonatos de Jiu-jitsu. Ele é bicampeão do Panamericano, tetra campeão no Sulamericano, campeão Dubai (AJP), vice-campeão Dubai (AJP), campeão Brasileiro (Copa Brasil), campeão do Cinturão do evento Búzios Challenger, vice-campeão brasileiro, terceiro mundial, entre outras vitórias.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Além de competidor profissional, Anderson Souza, vem se destacando com Projetos Sociais no Juca Rocha, em Itaocara, Ponte Seca, em Aperibé, e também é professor no Clube dos 40, contando sempre com o apoio das Prefeituras. O atleta agradeceu a todos os seus apoiadores em específico ao Prefeito Geives e a Secretária Karla da Assistência Social de Itaocara, e ao Prefeito Roninho do município de Aperibé, e também aos patrocinadores Alex do Gás, Jonatas Abril do Abril Studio, Padaria Gulavita, Loja Itália Móveis e Itacross.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress