É hoje! 14º Encontro Nacional de Motociclistas movimenta São Fidélis com várias atrações

A abertura oficial acontecerá às 19h, mas barracas e Food Trucks já estão abertos; Três bandas vão se apresentar na primeira noite do evento
Fotos: SF Notícias

A espera está quase acabando! Começa nesta sexta-feira (27/09) o 14º Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis, que promete atrair milhares de pessoas para a “Cidade Poema” neste fim de semana. No ano passado, cerca de 250 moto clubes de várias partes do Brasil estiveram presentes e para esse ano, a expectativa é ainda maior. A programação é voltada para o público em geral, que vai encontrar uma praça de alimentação, com diversos Food Trucks, espaço kids, barracas expositoras, além nove shows. Vários motociclistas chegaram ao município ao longo do dia e alguns já estão curtindo no local do encontro. Nesta tarde, equipes atuavam na limpeza e montagem de estruturas, acertando os últimos detalhes.

Os expositores já estão com as barracas abertas. Moradores e visitantes vão encontrar diversos artigos relacionados ao motociclismo como roupas, bandanas, bordados, entre outro. A abertura oficial acontece às 19h desta sexta. O evento acontece no coração da cidade. Três shows vão agitar a primeira noite: Faim Deep, Edu Gomes e Drenna. Neste sábado (28) serão seis atrações a partir das 12h: 37°C não é febre, Jack Dirty Blues, Helena de Troia, Route 69, Faixa Etária e Sanctuarium.

 

Nesta semana, o presidente do Moto Clube São Fidélis, que promove o evento, Carlos Passos, contou que desde agosto os hotéis estão com vagas esgotadas para o período do encontro. Tradicionalmente, os motociclistas participantes vão contar com excelente área de camping, com salas cobertas, chuveiro quente e segurança 24 horas, além do famoso café da manhã reforçado, para encerrar o evento no domingo (29), com pães, sucos, frutas e outras delícias. Ainda segundo o presidente do MC, motociclistas de várias cidades do RJ, ES e Minas Gerais já confirmaram presença.

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress