Durante patrulhamento, PMs socorrem gestante que entrou em trabalho de parto e dão nome ao bebê

Policiais encontraram o marido, desesperado, carregando a mulher em uma bicicleta indo em direção ao hospital

Iria ser mais uma madrugada de patrulhamento e rondas pelas ruas do Parque São José, no distrito de Guarus em Campos, mas dessa vez o plantão terminou de uma forma diferente para os cabos Diogo e Quintes. Eles encontraram um pai desesperado, pedindo ajuda, pois sua esposa havia entrado em trabalho de parto (veja o vídeo no final). Cumprindo a missão de servir e proteger, os policiais prestaram um socorro, auxiliaram a mulher, de 22 anos, e ainda encaminharam ela para uma unidade hospitalar.

Era madrugada de sábado para domingo quando os policiais encontraram Egilmar Honorato de Santana carregando sua esposa na garupa de uma bicicleta. O destino era o Hospital Plantadores de Cana (HPC), no Centro de Campos. Além de prestarem socorro, auxílio e levarem o casal até o hospital, os PMs ainda ficaram na unidade durante a madrugada para ajudar os novos pais.

Em forma de agradecimento, Egilmar pediu para que os policiais militares escolhessem o nome do bebê. O filho dele e da Suellen Domingues Rodrigues vai se chamar Davi, que significa amado e querido. “Seja bem-vindo, Davi! Seus heróis estão com o coração transbordando de amor e esperança com a sua chegada!”, diz o texto publicado na página do 8º Batalhão de Polícia Militar. Egilmar ainda gravou um pequeno vídeo (veja abaixo) agradecendo aos policiais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress