Durante fuga, bandido tenta atropelar PM e capota com carro em Campos O automóvel ficou destruído. Dentro do veículo os policiais encontraram uma arma

O automóvel ficou destruído. Dentro do veículo os policiais encontraram uma arma

Fotos: PM

Um bandido ficou levemente ferido após capotar com o veículo que havia roubado minutos antes em Campos. Ele furou um cerco policial, tentou atropelar um PM e acabou capotando com o carro.

Segundo informações da Polícia Militar, viaturas foram envidas para um cerco após a sala de operações ter recebido informações sobre um assalto a mão armada na região de Guarus. Os policiais tentaram por diversas vezes abordar o veículo, mas o criminoso seguia em alta velocidade.

Em um determinado ponto ele furou um bloqueio policial e tentou atropelar um sargento. Nesse momento, segundo a PM, ele perdeu o controle do carro e capotou diversas vezes. O automóvel ficou destruído. Dentro do veículo os policiais encontraram uma arma, um revólver calibre 38.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn