Durante buscas por autores de disparos na Beira Rio, em Pádua, homem joga arma pela janela

Arma caiu no rio. Nas redes sociais, moradores relataram que tiros haviam sido efetuados na Beira Rio e que houve correria

Moradores de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, usaram as redes sociais na noite deste domingo (22/08) para relatar que haviam sido efetuados disparos de arma de fogo na Beira Rio, no bairro Tavares. O local fica bastante movimentado, e havia diversas pessoas no local no momento dos tiros.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento no intuito de localizar os autores dos disparos que estavam em um veículo de cor prata, os policiais foram pela estrada de acesso à Paraoquena e localizaram um veículo com as mesmas características, estacionado em frente a uma residência.

Ainda de acordo com o batalhão, durante contato com a proprietária da casa, um homem arremessou, pela janela, uma espingarda, vindo a mesma a cair dentro do rio. A arma foi apreendida pela polícia. No veículo, que foi abandonado destrancado, os policiais encontraram um aparelho celular, uma máquina de cartão e R$ 10,00 em espécie. A proprietária da casa e o homem que havia arremessado a arma foram encaminhados para a delegacia, sendo ouvidos e liberados. O veículo também foi encaminhado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde o caso é investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress