Duplo homicídio assusta moradores de Cantagalo

delegacia cantagalo 3
Fotos: Arquivo SF Notícias.

Dois homens foram assassinados na madrugada desta terça-feira (06/10), no bairro São José, em Cantagalo. Segundo a Polícia Militar, os homicídios aconteceram por volta das 2h.

Segundo relatos, Ângelo do Nascimento Vieira, de 21 anos, e Magno Antônio Diniz, de 39, estavam dentro de uma casa, quando ouviram tiros. Magno, também conhecido como “Fofim”, foi surpreendido e morto no próprio local. Já Ângelo conseguiu fugir, mas acabou sendo alcançado pelos assassinos alguns metros a frente, numa rua próxima, e também foi baleado. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Ângelo era filho do pastor evangélico Gelbe Vieira, bastante conhecido na cidade.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. Os homicídios foram registrados na 153ª Delegacia Policial, em Cantagalo, que ficará responsável pela investigação. Há indícios de que os motivos dos crimes tenham relação com o tráfico de drogas. Magno possuía algumas anotações criminais, por estelionato, furto e ameaça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress