Duplo atropelamento deixa um morto e dois feridos em S.Fidélis

atropelamento 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um duplo atropelamento na tarde desta quinta-feira(23) em São Fidélis. O acidente aconteceu na Avenida Emydgio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, próximo à sede da 4º Companhia de Polícia Militar.

Sebastiana Dimas acidente 3Germano, de 58 anos, e sua amiga de trabalho, Sônia Inês Cordeiro, de 51 anos, ambas funcionárias de uma fábrica de doces, foram atropeladas próximo ao local de trabalho, em frente a um restaurante. As duas estavam saindo da fábrica, e com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas, sendo Sebastiana, para fora da acidente coroadospista.

Logo após atropelar as duas, o carro com placa de Miracema, ainda atropelou uma terceira pessoa, um senhor que estava de bicicleta próximo a uma faculdade, identificado como Raul Pereira, de 46 anos, um pouco mais à frente. Ele também é funcionário da mesma fábrica. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com apoio de uma ambulância da secretaria de Saúde, e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no centro, onde Sebastiana não resistiu aos ferimentos e morreu.

A condutora do carro entrou em estado de choque, e também precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas populares relataram que a condutora teria dormido ao volante ou passado mal.

A população do bairro ficou mais uma vez indignada, e cobraram das autoridades, solução para tantos acidentes no mesmo trecho.

As autoridades de São Fidélis não perceberam ainda que o índice de acidentes nesta via é altíssimo. Falta sinalização, redutores, etc”, disse uma de nossas leitoras. O caso está sendo registrado na 141ª Delegacia Legal, no centro de São Fidélis.

 

tropelamento 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress