Dupla tenta fugir da polícia, mas acaba presa após render vítima e roubar moto em Aperibé

Esse é o terceiro roubo nesta semana em Aperibé. Na terça uma sorveteria foi roubada, e na quarta, quatro homens roubaram uma carga da empresa Souza Cruz

Um homem, de 26 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido após roubarem uma moto nesta quinta-feira (19/11) na Rua Serafim Bairral, no Centro de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Com uma arma de fabricação caseira, a dupla rendeu a proprietária da motocicleta e roubou o veículo. Com as características dos acusados, policiais iniciaram buscas e conseguiram encontrar os bandidos e a moto roubada. Os dois ainda tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais e encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. Além da moto, com eles os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira de calibre 40. A arma estava em uma mochila usada pela dupla.

Esse não é o primeiro roubo registrado em Aperibé nesta semana. Na última terça-feira, uma sorveteria foi roubada (reveja AQUI). Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que dois criminosos chegaram ao estabelecimento em uma moto. A sorveteria fica na Praça Francisco Blanc, na frente de uma agência bancária, no Centro de Aperibé. Um dos bandidos desce da moto e entra na sorveteria, e anuncia o assalto mostrando uma arma para a funcionária. Durante o assalto ele chega a colocar o revólver no balcão. Após o crime, a dupla foge na motocicleta levando dinheiro e o celular da funcionária. (continua após o vídeo)

Já na quarta-feira, pelo menos quatro homens renderam um funcionário da empresa Souza Cruz e roubaram toda a carga que era transportada na van da empresa. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo foi abordado na Rua Orestes Gouvêia, região central de Aperibé. Nas redes sociais, moradores relataram que os criminosos estavam encapuzados e armados. A Polícia Civil não confirmou a informação de que eles estavam armados. Não foi divulgado o que foi levado e nem o valor da carga.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress