Dupla é presa com TV e rádio furtados de escola, em Itaperuna

Eles foram abordados na RJ-198; Policiais foram até a escola e constataram que um dos portões estava com sinais de arrombamento
Fotos: Divulgação PM/ SFnotícias

Dois homens de 19 e 29 anos foram presos no final da noite desta quinta-feira (23/08) após serem flagrados com aparelhos eletrônicos furtados de uma escola. Eles foram abordados pela Polícia Militar na altura do km 5, da RJ-198, na localidade de Toiama, em Itaperuna.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento a guarnição suspeitou da dupla, que estava em uma moto. O homem de 29 anos estava com uma televisão envolta em uma jaqueta e quando questionado sobre o aparelho, a dupla disse que comprou de uma pessoa na Praça de São José de Ubá.

Durante revista, os policiais encontraram um rádio dentro de uma mochila e uma cerrinha de cor amarela. No bolso do homem de 29 anos também foi encontrada uma cerrinha, que estava quebrada. Segundo a PM, os dois negaram que os materiais eram furtados, mas acabaram confirmando que haviam furtado na Escola Municipal Presidente Vargas.

Os policiais foram até a unidade e constataram que um dos portões estava com sinais de arrombamento. A diretora da escola foi informada e todos foram encaminhados para a 143ª Delegacia, onde ainda segundo a PM, a dupla foi autuada por furto e permaneceu presa a disposição da Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress