Dupla é presa após PM apreender maconha, haxixe e adesivos de LSD, em Itaperuna

Parte do material estava em um apartamento no bairro Cidade Nova
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (26/04), em Itaperuna. A prisão ocorreu após os policiais encontrarem drogas com um deles e em um apartamento no bairro Cidade Nova.

De acordo com o 29º Batalhão, a equipe de busca da 2ª seção em posse de informações sobre tráfico de drogas em um apartamento na Avenida Zulamith Bittencourt, foi ao local e montou um ponto de observação. Os PMs abordaram dois homens de 25 e 28 anos e com o mais velho encontraram uma pedra de haxixe e R$ 400, e com o outro rapaz, quatro adesivos LSD e mais R$ 400,00 reais em espécie.

Já após buscas no apartamento, os PMs localizaram no quarto de P. R. L. de 25 anos, uma mochila com 10 buchas de maconha, um vidro com a droga e um bloco com anotações do tráfico. No quarto de outro jovem de 22 anos foi encontrada uma mochila com um tablete grande de maconha, material para endolar e uma faca.

Durante as buscas, P. R. L. chegou ao local e questionado sobre a droga encontrada no apartamento, afirmou que era de sua propriedade e que estaria traficando, de acordo com a PM. Na residência de dois dos rapazes foram encontrados ainda potes de vidro com erva seca picada e dinheiro.

O caso foi registrado na 148ª Delegacia de Italva, responsável pelos flagrantes do fim de semana e segundo o batalhão, P. R. L. e P. C. N. de 28 anos foram autuados e ficaram presos, segundo o. Os demais foram autuados como usuários e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress