Dunga, Bonde Sertanejo, César Menotti & Fabiano e mais na Festa da Padroeira de Santa Maria Madalena

Programação conta ainda com shows de Lohan Motta, Paholla Melegari, Larissa Feijó, Os Meninos do Piseiro, Vinicius Fragozo, Douglas Marimba & Day Marimba, e Pagode do Herdy

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, divulgou a programação completa da tradicional Festa da Padroeira de Santa Maria Madalena, que será realizada entre os dias 21 e 24 de julho, no Centro da cidade. No primeiro dia a programação terá shows a partir das 20h30 com Lohan Motta, Paholla Melegari, Larissa Feijó e Os Meninos do Piseiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No dia 22 a programação começa cedo com alvorada às 6h. Logo depois tem missa às 8h e às 10h. O almoço da padroeira acontece a partir das 11h30. Às 17h tem missa novamente e às 18h procissão seguida de queima de fogos. A partir das 20h tem show com o cantor católico Dunga e às 22h show com Vinicius Fragozo.

No sábado, dia 23, tem atração infantil às 16h com a Turma do Batatinha. Os shows são a partir de 22h com Pagode do Herdy e Bonde Sertanejo. Já no dia 24 haverá shows com Douglas Marimba & Day Marimba, e com a dupla César Menotti & Fabiano. Entre o dia 13 e 21 acontece a novena da padroeira, sempre às 18h30, na Igreja Matriz.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress