Duas pessoas são socorridas com queimaduras graves após acidente com álcool 70% em São Fidélis

Uma mulher foi socorrida em estado mais grave; a causa do acidente segue sendo investigado.

Duas pessoas foram socorridas com queimaduras graves após um acidente com álcool 70% no final da noite desta quinta-feira (01/12) em São Fidélis. O caso aconteceu em um apartamento na Rua Avelino de Oliveira, na Vila dos Coroados. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de São Fidélis foram acionadas, a princípio, para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio, mas ao chegarem ao local constataram que a ocorrência se tratava de acidente com produto químico.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

As vítimas, um homem, de 29 anos, e uma mulher de 26 anos, sendo ela em estado mais grave, foram socorridas pelos Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal com queimaduras de terceiro grau. A mulher, em estado mais grave, foi transferida para o Hospital Ferreira Machado.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. A informação inicialmente recebida pela polícia é de que a mulher iria cozinhar e estava higienizando as mãos quando houve o acidente, e que o homem, que é seu companheiro, se queimou ao tentar ajudar. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) estiveram no local. A causa do acidente segue sendo investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress