Duas pessoas são socorridas com ferimentos graves após acidentes em Pádua

Acidentes aconteceram na estrada entre Pádua e Paraoquena

Duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves após acidentes ocorridos neste final de semana em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O primeiro acidente aconteceu no começo da noite deste sábado (29) na RJ-218, entre Pádua e Paraoquena, na altura do KM 08.

Um idoso de 74 anos ficou ferido ao sofrer uma queda de moto. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Hélio Montezano com ferimentos considerados graves.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já neste domingo, dia 30, um jovem identificado como Yago Gomes, de 22 anos, ficou gravemente ferido em outro acidente também na estrada entre Pádua e Paraoquena. Ele foi levado para o hospital de Pádua, mas transferido para o hospital de Itaperuna. Ao SF Notícias, a mãe dele, Patrícia, contou que o filho estaria na garupa da moto de um colega quando aconteceu o acidente, e que outro colega estaria em outra moto sozinho.

Ela contou que ainda não sabe dos detalhes corretos sobre o ocorrido, já que o filho está em estado grave e sem condições de falar. Ainda segundo ela, após o acidente, o filho teria sido colocado dentro de um carro e levado para o hospital. Nem o Corpo de Bombeiros e nem a polícia foram acionados no momento do acidente. Patrícia agradeceu ao prefeito Paulinho da Refrigeração e ao vice Jadir Junior por terem conseguido a transferência do filho de forma rápida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress