Entre sábado e a manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros de São Fidélis atendeu a quatro ocorrências relacionadas a princípio de incêndio em imóveis na cidade, algo que chama atenção.
Um dos casos foi motivado por panela esquecida no fogão; outro por fiação de relógio de energia e um terceiro por uma fritadeira esquecida ligada. Na manhã desta segunda (10) um quarto caso.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência na Avenida José Perlingeiro de Abreu, a rua do Corpo de Bombeiros. Duas pessoas foram socorridas por inalação de fumaça. O SF Notícias não obteve informações sobre como o fogo começou neste caso.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.