Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidentes na região

Corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos

Duas pessoas morreram e pelo menos outras quatro ficaram feridas em dois acidentes ocorridos entre a noite desse sábado (16/01) e a madrugada deste domingo (17) em estradas da região. Um deles aconteceu na RJ-216, rodovia que liga Campos à praia de Farol de São Thomé, onde o condutor de um carro perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente contra um poste. Com o impacto da batida, o poste caiu na rodovia. O motorista, identificado como Diego de Souza Alves, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já na BR-356, na curva de Grussaí, um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. As vítimas estavam em um carro que saiu da pista e colidiu contra uma marquise. Um dos ocupantes do veículo, identificado como Almir de Assis, que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os quatro feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Os dois locais dos acidentes foram periciados por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica. Após a perícia, os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS