Duas pessoas morrem afogadas durante cheias em Aperibé e Santo Antônio de Pádua

Em Pádua um homem morreu no valão da Cidade Nova. Já em Aperibé um homem morreu em um córrego na localidade conhecida como Parmalat; os córregos estavam cheios devido ao transbordamento do Rio Pomba

Dois homens morreram afogados em córregos nos municípios de Aperibé e Santo Antônio de Pádua neste final de semana. Em Pádua, um homem de 48 anos morreu ao se afogar no valão da Cidade Nova.

A vítima estava tomando banho com um amigo que o chamou para sair, pois a correnteza estava forte, quando a vítima afundou e não retornou mais. O caso aconteceu no último sábado, dia 07, mas o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (09). O valão está cheio devido à elevação e transbordamento do Rio Pomba.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Já em Aperibé, um homem morreu afogado ao entrar em um córrego na localidade conhecida como Parmalat. O córrego havia transbordado devido à cheia do Rio Pomba. A vítima estava desaparecida deste ontem (08), e o corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (09).

Os dois casos foram registrados na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress