Duas pessoas foram baleadas em Santo Antônio de Pádua

Fotos: São Fidélis Notícias
Fotos: São Fidélis Notícias

Duas pessoas foram baleadas durante a noite de domingo e madrugada desta segunda-feira(27) em Santo Antônio de Pádua.

O primeiro caso aconteceu no loteamento Alvim, no bairro Cidade Nova, onde segundo informações da polícia, Lucas Gregório da Silva Lili, de 18 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Segundo informações de uma testemunha, o jovem estava em frente a sua residência quando os autores do crime, chegaram a pé, efetuaram aproximadamente três disparos e fugiram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Hélio Montezano.
Segundo informações da unidade hospitalar, Lucas estava com uma perfuração na região dorsal paravertebral a esquerda, sendo encaminhado para o centro cirúrgico.

O segundo caso aconteceu na Rua Antônio Francisco Eccard, no bairro Glória. Segundo informações da polícia, S.C.S. foi atingida por um tiro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Hélio Montezano.

O principal suspeito de ter efetuado o disparo é seu ex-marido, identificado como J.F.S., que fugiu do local. Os dois casos foram registrados e serão investigados pela 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress