Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados neste domingo(15) em São Fidélis.

corpo de bombeiros rt
Foto: Vinnicius Cremonez / Arquivo

Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro aconteceu na Rua Leontina Guimarães Rios no bairro da Penha, onde uma mulher sofreu uma queda de moto. A vítima identificada como A.C.S., de 32 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro.

A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio da 4º Companhia de Polícia Militar na Vila dos Coroados.

Já de acordo com a Polícia Civil, o segundo acidente aconteceu na RJ 192, rodovia que liga São Fidélis à Itaocara, onde mais uma pessoa ficou ferida. Um homem de 49 anos também teria sofrido uma queda de moto no trecho conhecido como “Curva de Cambiasca”, no quinto distrito do município.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade, de onde foi transferida para o Ferreira Machado em Campos. Homens do Posto 13 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local, mas a moto no foi encontrada. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Desde a noite de sexta até o fechamento dessa matéria, foram registrados seis acidentes em São Fidélis, com cinco feridos e uma vítima fatal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress