Duas mulheres e um homem são presos com grande quantidade de cocaína, maconha e haxixe, em Cantagalo

Os PMs também apreenderam dinheiro, balanças, celulares, anotações do tráfico e uma moto que era usada para transportar a droga do Rio Para Cantagalo
Fotos: PM

Duas mulheres e um homem foram presos durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no São José, em Cantagalo. Na ação foram apreendidos mais de um quilo de cocaína e mais de um quilo e meio de maconha. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Silvio Barreto Lima para verificarem denúncias de um suspeito, oriundo do Rio de Janeiro, estaria traficando no local.

Na residência os policiais encontraram três tabletes grandes de cocaína, dois tabletes pequenos da mesma droga, três tabletes grandes de maconha, 183 tabletes pequenos da droga, 39 pequenas esferas de haxixe, dois pinos de cocaína, uma munição de calibre 32, duas balanças de precisão, um pode de pó Royal, uma caixa de amido de milho, três bobinas de plástico film, uma caixa com embalagens de papel “seda”, 49 pinos plásticos vazios, um rolo de sacolas plásticas, uma caixa de grampos, duas lâminas de metal, uma tesoura, cinco celulares sete folhas de caderno com anotações do tráfico e R$ 908,00 em espécie.

A droga saiu do Rio de Janeiro e seguiu para Cantagalo sendo transportadas por um homem identificado como A.P.S.A., de 29 anos. Segundo a PM, o transporte era feito em uma moto, modelo Honda Biz, que foi apreendida. Além do rapaz, duas mulheres também foram presas. Elas foram identificadas como G.C.S., de 27 anos, e M.L.C., de 46 anos. Os três foram encaminhados para a delegacia de Cantagalo, mas transferidos para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, responsável pelos flagrantes no final se semana, onde foram autuados por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress