Duas motos são recuperadas pela polícia em Santo Antônio de Pádua

Uma das motos havia sido furtada no dia 23. A outra também consta nos registros de furto/roubo segundo a PM

Duas motos que haviam sido furtadas ou roubadas foram recuperadas por policiais militares em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Em um dos casos, após denúncias, policiais encontraram uma moto – modelo CB 300 de cor preta – abandonada em uma área na Rua Áurea de Barros Perlingeiro, no Centro de Pádua. A moto havia sido furtada no último dia 23.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já no outro caso, segundo o 36º BPM, policiais foram averiguar denúncias de que um homem teria abandonado um veículo, no bairro Santa Luzia, ao avistar a viatura policial, e entrado em uma residência. Ainda segundo o batalhão, os policiais encontraram a moto estacionada.

O batalhão informou ainda que, em patrulhamento pelo local, foi feito contato com um homem, de 28 anos, que se identificou como proprietário do veículo, mas não apresentou nenhum documento comprovando. Foi feita consulta no sistema e constatado que a moto era produto de furto ou roubo. O homem foi levado para a delegacia e autuado no Art. 180 do CP, sendo liberado após o término da ocorrência.

VEJA MAIS

VEJA MAIS