Doses de esperança: municípios da região recebem mais vacinas contra Covid; veja o vídeo

Seis aeronaves foram usadas para transportar as vacinas até os municípios da nossa região

A Secretaria de Estado de Saúde do estado do Rio de Janeiro (SES) realizou mais uma entrega de vacinas contra a Covid-19 aos 92 municípios do estado. A entrega foi feita ao longo deste final de semana. Municípios das regiões Norte, Noroeste e Serrana receberam as doses neste domingo. Ao todo, foram 517 mil doses de imunizantes, sendo 273.500 da vacina Oxford/AstraZeneca e 243.500 da Coronavac.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Seis aeronaves decolaram do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar e do 12º BPM, em Niterói, para transportar vacinas aos municípios da nossa região. A operação de distribuição começou na noite de sexta-feira (16), com a liberação das vacinas para o município do Rio de Janeiro, e no sábado (17), com as retiradas pelos municípios de Niterói, São Gonçalo e Maricá, na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CN2YpxoDreP/?utm_source=ig_web_copy_link

“O trabalho de toda equipe envolvida na distribuição das vacinas contra a Covid-19 tem sido incansável. A estratégia montada de separação das doses e envio tem sido aprimorada a cada entrega, com segurança e agilidade, para que a população tenha acesso à vacina o quanto antes”, disse o secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress