Dos 50 casos de Covid-19 confirmados em Trajano de Moraes, 31 estão em Maria Mendonça

Segundo a Prefeitura de Trajano, 40 pessoas já se recuperaram. No momento o município tem um caso suspeito e uma pessoa internada

Há três dias o município de Trajano de Moraes não registra novos casos de Covid-19. Trajano foi o último município do estado do Rio a registrar casos de coronavírus. O primeiro foi registrado no dia 29 de maio. No dia 30 de junho, um mês depois, (no dia 29 a prefeitura não publicou boletim) já eram 45 casos positivos. Atualmente são 50 casos confirmados, sendo que 31 deles, foram registrados na zona rural, na localidade de Maria Mendonça, que fica no distrito de Vila da Grama, região de divisa com a serra de Macaé. Segundo boletim divulgado pela prefeitura na noite desta segunda-feira (06/07), dos 32 casos de Maria Mendonça, 30 já estão recuperados. (continua após a publicidade) 

Os demais casos estão divididos por Monte Café com sete, Lagoinha com seis e a sede do município, também com seis casos. Ainda de acordo com o boletim, há cinco recuperados na sede do município e outros cinco em Lagoinha. Monte Café é o único local de Trajano, até o momento, em que não há recuperados. Trajando de Moraes tem ainda um caso considerado suspeito e apenas uma pessoa internada. Há 52 pessoas em quarentena (casos confirmados/suspeitos ou monitorados).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress