Domingo violento: mulher e jovem são mortos, homens são baleados e um é esfaqueado, em Itaperuna

Crimes aconteceram em diferentes bairros do município e em um dos distritos
Fotos: SF Notícias

O domingo foi marcado por violência em Itaperuna. Duas pessoas foram mortas, duas foram baleadas e uma foi esfaqueada, em diferentes bairros da cidade.

No Retiro do Muriaé, dois jovens foram baleados na altura do km 17 da BR-356, onde estaria acontecendo um forró. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 24 anos foi atingido por nove tiros cal. 9 mm e morreu no local. Já um jovem, de 19 anos, foi baleado na perna e socorrido para o Hospital São José do Avaí.

O proprietário de um bar também foi baleado na noite deste domingo, no bairro Vinhosa. Ele sofreu ferimentos na cabeça e ficou internado no HSJA. A vítima, de 60 anos, relatou que dias atrás teve uma discussão com um homem, que havia se recusado a sair do bar.

Os dois teriam brigado e o homem teria saído do estabelecimento dizendo que voltaria para matar a vítima. O suspeito foi detido e ouvido na Delegacia, mas liberado, pois a vítima disse que o autor dos disparos estava de capuz e não poderia afirmar que seria o homem.

Já no bairro São Francisco uma mulher de 60 anos foi morta a facadas dentro de casa e um homem de 53 anos esfaqueado. Segundo a PM, o homem informou que foi atacado por um idoso de 65 anos, que também havia atacado a mulher. O idoso foi encontrado caído no chão aparentemente ferido, com a faca que teria sido usada no crime.

Os feridos foram levados para o HSJA, onde o idoso permaneceu custodiado após ser autuado por homicídio. Os corpos da mulher e do jovem baleado no Retiro do Muriaé foram removidos para o Instituto Médico Legal do município. Todos os crimes foram registrados na 143ª Delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress