Dois presos por tráfico em Itaperuna e adolescente detido com cocaína em Cardoso

As três ocorrências foram registradas durante o fim de semana
Fotos: PM/ SF Notícias

Dois homens foram presos por tráfico e um adolescente foi detido com pinos de cocaína em três ocorrências registradas neste fim de semana nos municípios de Itaperuna e Cardoso Moreira.

No final da tarde de sexta-feira (17/05) um homem de 19 anos foi preso após a PM apreender 105 buchas de maconha e 93 pinos de cocaína próximo da residência do mesmo, no Morro do Castelo, em Itaperuna.

Segundo o 29º Batalhão, os militares receberam denúncias de que ele teria recebido cargas de drogas vindas do Rio. Ele chegou a tentar fugir ao perceber a presença dos agentes, mas foi alcançado e posteriormente encaminhado para a 143ª Delegacia, onde segundo a PM foi autuado por tráfico e permaneceu preso.

Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Já na noite de sábado (18) um homem de 18 anos foi preso após militares encontrarem maconha e munições em sua casa no Vale do Sol, também em Itaperuna. Ele ainda confessou ter vendido droga para outro rapaz.

Com a autorização da avó do acusado, os PMs entrarem na casa e encontraram cinco embalagens com maconha, quatro munições intactas de calibre 38 e R$ 152,00. Após perícia da droga, o rapaz ficou preso na 143ª Delegacia à disposição da justiça.

Em Cardoso Moreira um adolescente de 15 anos foi detido no sábado (18) com quatro pinos de cocaína. Ele estava em um táxi, abordado pela PM na BR-356, na altura de Outeiro. Acompanhado por uma conselheira tutelar ele foi encaminhado para a 148ª Delegacia de Italva, onde após registro foi liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress