Dois presos por tráfico e associação ao tráfico em Itaocara

polícia militar itaocara
Fotos: São Fidélis Notícias

Duas pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico de drogas durante a madrugada deste domingo(05) em Jaguarembé, distrito de Itaocara.

Segundo informações da polícia, após denúncias a guarnição do Grupamento de Ações Táticas da 2º Companhia de Itaocara, se deslocou até a Rua Prefeito Alcebiades de Carvalho naquele distrito, onde foi montado uma campana para averiguar possível tráfico de drogas no local.

Durante a campana os policiais observaram uma movimentação de Francisco Moreira Patrício, conhecido como “Kiko”, de 25 anos, em direção a um terreno baldio onde estava Roberto Carlos Soares Barroso, conhecido como “Sexta-Feira”, de 46 anos, e retornava ao bar com droga pra entregar a um comprador identificado como R.M.M., de 39 anos.

sdfghjhOs policiais então fizeram uma abordagem onde os três tentaram fugir mais foram capturados e detidos. Com o Roberto foi encontrado sete papelotes de cocaína totalizando 15,06 gramas e R$ 470 reais em espécie com Francisco, além de R$ 20 reais em espécie com o comprador, que foi liberado após prestar depoimento.

Já Francisco e Roberto foram presos e autuados no artigo 33 e 35 por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e serão encaminhados para a Casa de Custódia de Itaperuna.

A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Luciano e Cabos Campbell e Leonardo Santos.

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress