Dois presos em ação da PM contra o tráfico, entre eles, o “vovô do pó”

Fotos: PM

Duas pessoas, entre elas, um idoso, foram presas acusadas de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (22/03) Rua Carlos Ebole, no Centro de Nova Friburgo. Segundo informações dos policiais, a guarnição foi ao local após denúncia de que um homem, identificado como Neimar Borges de Freitas, de 47 anos, estaria vendendo drogas para o proprietário de um bar, um idoso identificado como José Tasse, de 72 anos, conhecido como vovô do pó.

Ao chegarem no estabelecimento os policiais flagraram o momento em que um dos suspeitos jogou uma pedra grande de cocaína na lixeira do bar, e outra pedra na calçada. Dentro do bar os PMs encontraram 16 pedras de cocaína que eram vendias por R$ 100,00 cada, material para endolação.

Os policiais também apreenderam dois depósitos de R$ 1.500,00 na conta de José, dinheiro proveniente da venda de drogas, e dois rádios que seriam de procedência de pagamento de dívida de entorpecente. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico e associação. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress