Dois presos e uma adolescente apreendida com mais de 8 kg de maconha em Itaperuna

policiaisDois homens foram presos em uma adolescente apreendida com mais de oito quilos de maconha na tarde deste domingo (13/11) em Itaperuna. A prisão aconteceu na Avenida Nova Capelinha, no bairro: Capelinha. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após a sala de operações receber denúncias de que um casal iria fazer uma entrega de material entorpecente. Com eles foi encontrado um tablete de aproximadamente 1 kg.

Na casa de um deles, identificado como T.W.R., de 18 anos, os PMs encontraram uma bolsa com uma grande quantidade de maconha além de uma balança de precisão e material para endolação que estavam dentro de uma bolsa de viagem. O acusado informou que um outro jovem, identificado como R.C.T., de 20 anos, havia lhe entregado a droga. Na residência do segundo suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 200 gramas de maconha.

Ao todo, foram apreendidos 8.635,51 g de maconha. Os três foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde os jovens foram autuados nos artigos 33 (tráfico) e 35 (associação) da Lei de Drogas. Já a menor, por fato análogo aos dois artigos.

pm

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress