quinta-feira , 22 outubro 2020

Dois presos e um detido com drogas em São Fidélis

Dois homens foram presos e um detido com drogas no início da madrugada deste sábado(16) na Cehab, no bairro Vila dos Coroados em São Fidélis. Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento na Rua Lateral na Cehab, homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) avistaram dois homens em atitude suspeita saindo de um parque infantil, que foi cercado recentemente para obras.

Os policias abordaram os dois identificados como M.E.A.V., de 33 anos, e V.C.A., de 38 anos. Durante uma revista os PMs encontraram dois papelotes de cocaína com um deles. Várias pessoas que estavam em um bar na frente do parque também foram revistadas, mas nada foi encontrado com elas.

policia militar foto 2

Durante uma conversa com os policias, um dos acusados apontou que a droga tinha sido comprada com uma outra pessoa que estava no interior do bar, identificado como M.A.G., de 26 anos. Os policiais foram até a residência dele, onde foi feita uma revista, mas nada foi encontrado. Os três foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no Centro da cidade, onde V.C.A. disse que comprou a droga de M.E.A.V., e este, disse que a droga pertencia ao M.A.G. Em seguida os três foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal no Centro de Campos, responsável pelo plantão de área no final de semana, onde o flagrante foi registrado.

M.E.A.V. e M.A.G. foram autuados no artigo 33 do Código Penal e encaminhados para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro. Já V.C.A. foi autuado no artigo 28 como usuário e liberado após prestar depoimento. No GAT estavam o Sargento Miranda, Cabo Pontes e Soldado de Paulo. A guarnição do setor “PAPA”composta pelo Cabo Paiva e Soldado Luis Carlos, deram apoio a ocorrência.

Mais do SFn