sexta-feira , 30 outubro 2020

Dois presos e um apreendido com mais de meio quilo de maconha em São Fidélis Os três estavam em uma residência no bairro Barão de Macaúbas

Os três estavam em uma residência no bairro Barão de Macaúbas

Fotos: SF Notícias

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de tráfico de drogas no começo da tarde desta segunda-feira (03/04) no bairro Barão de Macaúbas, em São Fidélis. Eles estavam em uma residência com mais de meio quilo de maconha.

Segundo informações de policiais do Grupamento de Ações Táticas e do setor Oscar, as guarnições foram ao local após um levantamento e monitoramento feito com auxilio de diversas denúncias de que a casa estava servindo para o tráfico de drogas.

Durante buscas na residência os policiais encontraram um “tijolo” grande de maconha pesando aproximadamente 500 gramas e alguns tabletes pequenos, totalizando 517 gramas da droga. Três pessoas estavam na casa. Eles foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade.

Rodrigo Aguiar da Silva, de 25 anos, e Patrick Queiroz, de 22 anos, foram presos por tráfico e associação ao tráfico. Já o menor de 17 anos, foi atuado por fato análogo aos dois crimes.

Mais do SFn