Dois presos e um apreendido com grande quantidade de drogas em Macuco

Droga estava na casa de uma jovem de 19 anos, no bairro Barreira
Fotos: SF Notícias

Duas pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido após policiais militares da 3º Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar terem encontrado uma grande quantidade de drogas na tarde deste domingo (08/10) em uma residência no bairro Barreira, em Macuco. A droga estava na casa de uma jovem de 19 anos que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, assim como um jovem de mesma idade que junto com um adolescente de 16 anos, que é namorado da jovem, assumiram a propriedade da droga. O menor foi apreendido por fato análogo ao tráfico.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu após denúncias feitas ao 190 de que ocupantes de um carro estariam comprando drogas no bairro. Com as características do veículo os policiais iniciaram as buscas e encontraram o automóvel. Dentro do carro foi encontrado um sacolé de cocaína.

Um jovem de 26 anos que estava dentro do veículo informou aos policiais que a droga seria de seu amigo, um jovem de 25 anos, que estava próximo. O segundo suspeito contou que comprou a droga na casa da namorada do adolescente de 16 anos. Na casa dela os policiais encontraram 51 trouxinhas de maconha, 31 sacolés de cocaína e R$ 351,00 em espécie.

Durante a ocorrência, o menor e um amigo de 19 anos assumiram a propriedade do material. Ainda de acordo com a PM, os ocupantes do veículo foram levados para a delegacia de Cordeiro, onde foram autuados como usuários e liberados após prestarem depoimento. Já o adolescente, a namorada e o jovem de 19 anos, foram encaminhados para a Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram atuados por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress