Dois presos e quatro apreendidos por tráfico em Friburgo

asdfsgth
Fotos: SFnotícias / PM

Seis pessoas foram encaminhadas para a delegacia após policiais militares encontrarem drogas e arma em uma residência no bairro Riograndina, em Nova Friburgo.

Segundo informações do serviço reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar, cinco pessoas foram encontradas no imóvel localizado na Rua Jacira Borges, sendo elas; Lucas Viana Silva, de 20 anos, conhecido como “mosquitinho”, e quatro adolescentes.

Durante buscas na residência, os PMs encontraram 47 sacoles de cocaína, aproximadamente um quilo de maconha, uma pistola calibre 380 com duas munições intactas e R$ 26,00 em espécie. Ainda no bairro, os policiais encontraram a proprietária da casa, identificada como Karine Lopes Gomes, de 23 anos.

Todos foram encaminhados para 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Lucas ainda foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele e Karine foram transferidos para uma unidade prisional do estado. Já os menores, serão apresentados a justiça da infância e juventude.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress