Dois presos e dois detidos com drogas em Pádua e Miracema

Duas apreensões aconteceram em Pádua, e outras duas em Miracema

Um homem foi preso e outro detido com drogas neste sábado (02/03) em Santo Antônio de Pádua. Os dois foram abordados por policiais militares na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Na casa de um deles os PMs apreenderam um pino de cocaína, oito papelotes de cocaína, um aparelho celular e R$ 30,00 em espécie.

O proprietário da casa foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, responsável pelos flagrantes deste final de semana, onde ele foi autuado por tráfico de drogas. Já com o segundo suspeito, os PMs apreenderam duas buchas de maconha. Ele foi encaminhado para a delegacia de Pádua, onde foi autuado como usuário e liberado.

Outras dois homens foram detidos com drogas em Miracema. Com um deles os PMs apreenderam 18 pinos de cocaína, um aparelho celular e R$ 20,00 em espécie. Ele foi abordado na Rua Maria Teresa Sodré Linhares, no bairro Vila Nova. O suspeito foi encaminhado para a 135ª DP de Itaocara, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Com o segundo suspeito, que foi abordado na Rua Demetildes Maria Linhares, no Morro do Cruzeiro, os policiais aprenderam duas buchas de maconha. Ele informou aos PMs que era para consumo próprio. Na 137ª Delegacia Legal de Miracema ele foi autuado como usuário e liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress