Dois presos com arma, drogas e dinheiro em Pádua

Os policiais também recuperaram materiais furtados, inclusive sabonetes furtados em um acidente ocorrido na RJ-186
Fotos: Divulgação PM

Dois homens foram presos durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no distrito de São Pedro, em Santo Antônio de Pádua. Policiais do Serviço Reservado, do Patamo e da Rádio Patrulha da divisa vasculharam duas residências atrás de materiais ilícitos. Além de apreenderem drogas, arma e dinheiro, os PMs recuperaram materiais furtados, inclusive, sabonetes furtados em um acidente ocorrido na RJ-186.

Em uma das residências os policias encontraram 19 pinos granes de cocaína, 12 pequenos, duas buchas de maconha e mais uma porção da droga pronta para ser embalada, além de uma balança de precisão, uma espingarda de pressão, um celular samsung e um kit de manutenção de armas de fogo. 

Os policiais também recuperaram 218 sabonetes, que teriam sido furtados em um acidente com uma carreta que tombou no dia 30 de julho na RJ-186, uma esmerilhadeira Dewal, uma furadeira de alto impacto Dewalt e 28 películas de , que também teriam sido furtados em estabelecimentos em Pádua.

Já em outra residência os PMs encontraram R$ 1.500 em espécie, 22 pinos grandes de cocaína, três frascos da mesma droga, um cordão de ouro e um relógio technos cromado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress