Dois presos com 2 kg de pasta base de cocaína em Pádua

Fotos: SF Notícias

Um jovem de 18 anos e um homem de 30 anos foram presos com aproximadamente 2 quilos de pasta base de cocaína na noite deste sábado (17/12) em Santo Antônio de Pádua. Policiais da Agência de Inteligência e do Patamo I foram até o bairro Tavares após um levantamento de que denúncia de que traficantes ligados à facção “TCP” haviam recebido uma grande quantidade de drogas e estariam comemorando com churrasco.

Durante incursão pelas escadarias da Rua São João Batista os policiais encontraram vários homens que fugiram ao perceberem a presença das equipes, mas quatro deles foram localizados e detidos. No local foi encontrado 2 quilos de pasta base de cocaína.

Todos foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde José Augusto Soares, conhecido como “Alicate”, e Edson Lopes Gevegy, conhecido como “Gudim”, foram autuados por tráfico de drogas. Eles serão levados para Casa de Custódia em Itaperuna. Um quinto suspeito que não foi encontrado pelos policiais, também foi autuado por tráfico após ser identificado na delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress