Dois presos com 11 KG de maconha e mais de 90 comprimidos de ecstasy em Campos Droga seria comercializada na área nobre de Campos

Droga seria comercializada na área nobre de Campos

Fotos: SF Notícias

Dois homens foram presos com uma grande quantidade de drogas na noite desta quarta-feira (01/02) em Campos, no Norte Fluminense. Eles estavam em um carro – gol modelo caixote de cor branca – quando foram abordados por policiais do Grupamento de Ações Táticas e Patamo na BR-101, na localidade de Ururaí.

No carro, escondidos por trás dos forros de acabamento de lataria, foram encontrados 19 tabletes de maconha prensada, totalizando 11 KG da droga. Já na residência dos acusados, os policiais encontraram 97 comprimidos de ecstasy. Eles foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia informou que abordou o veículo após receber denúncias de que duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas na cidade estariam retornando do Rio de Janeiro com certa quantidade de entorpecentes para comercialização na área nobre da Cidade.

Mais do SFn