Dois mortos e vários feridos em acidente envolvendo três veículos em na BR-356

vfghtfj
Fotos: Saulo Garcez e Fabiano Venancio/ Campos 24 Horas

Dois homens morreram e 15 pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira (11), na BR-356, próximo a Martins Lage, em Campos.

Um astra preto, um caminhão e um micro-ônibus, se envolveram no acidente. Dois passageiros do micro-ônibus morreram na hora após serem arremessados para fora do veículo. Um corpo ficou caído no meio da pista e outro preso a uma cerca de arame farpado.

Segundo a polícia, o micro-ônibus que trafegava no sentido Campos-/SJB tentou uma ultrapassagem quanto bateu de frente com o caminhão da empresa Ultra Gás,que trafegava no sentido contrário. O Astra com placa de São João da Barra, que trafegava atrás do micro-ônibus, acabou batendo também. Chovia muito na hora do acidente.

A rodovia foi interditada nos dois sentidos e a área do acidente foi isolada. O congestionamento chegou a quatro quilômetros nos dois sentidos.

sdfgh

O socorro às vítimas foi dificultado por um enxame de abelhas que caiu sobre o micro-ônibus. Algumas vítimas chegaram a ser picados pelas abelhas.

Viaturas dos Bombeiros e do Centro de Emergência de São João da Barra levaram as vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Uma equipe da Ampla esteve no local para avaliar as condições de um poste que foi atingido por um dos veículos.

csdgfdh xsfgdh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress