Dois mortos e três baleados em Campos e em praias de São Francisco

Em um dos casos a vítima foi morta com cinco tiros

O domingo (09/12) foi marcado por violência na área do 8º BPM. Em praias de São Francisco, um jovem foi morto e três pessoas foram baleadas. Em São Fidélis um homem foi agredido e em Campos um homem foi morto a tiros.

No madrugada, um homem de 28 anos trafegava em seu carro pela RJ-232, próximo a um loteamento da Praia de Guaxindiba, em São Francisco, quando dois suspeitos em uma moto efetuaram disparos em sua direção.

A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Em Campos, um homem ainda não identificado foi morto com cinco tiros, embaixo da 1ª passarela, na Av. Professora Carmen Carneiro, no Parque Nogueira. Segundo a PM, no local ninguém soube informar como o crime ocorreu. O caso foi registrado na 146ª Delegacia.

Já na noite deste domingo um jovem foi morto a tiros após um forró na Praça dos Quiosques, na Praia de Gargaú, em São Francisco. De acordo com a PM, outros dois homens também foram baleados e socorridos para o Hospital Manoel Carola. O caso também foi registrado na 147ª Delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress