Dois mortos e quatro feridos em acidente em Campos: Entre as vítimas estão duas crianças

edrftgyhufgtyhu
Fotos: O Diário

Um grave acidente deixou dois mortos e quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (28/07) na RJ-216, rodovia que liga Campos ao Farol de São Thomé. A colisão entre um Fusca e um caminhão de bebidas aconteceu na altura da localidade conhecida como Ponto de Coqueiros, na Baixada Campista. Entre as vítimas estão duas crianças.

Com o impacto da batida, o veículo ficou parcialmente destruído. O motorista do carro identificado como Jorge Bastos de Souza, de 64 anos, e sua filha, Mayara Rangel de Souza, de 14 anos, morreram no local. No carro também estavam a mulher de Jorge, de 45 anos, e sua filha mais velha, de 25 anos, e seus netos, um menino identificado como D.N.R., de 2 anos, e uma menia identificada como A.C.R., de 5 anos.

Eles foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. Após o local ser periciado, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress