Dois menores apreendidos com maconha em S.Fidélis

droga-sf-07-08-02
Fotos: Vinnicius Cremonez

Homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, apreenderam dois menores com maconha na noite desta quinta-feira(07) em São Fidélis. A apreensão aconteceu na Rua da Serra em frente a quadra de esportes do bairro Nova Divinéia.

Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento no bairro, os PMs avistaram os dois menores, que são irmãos, em atitude suspeita.

Os dois foram abordados e durante a revista, foi encontrado uma bucha de maconha enrolada em um papel no bolso de um dos menores.

Ainda de acordo com a polícia, os dois são conhecidos por terem envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois identificados como W.C.R.S., de 14 anos, e J.A.S.J., de 16 anos, foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, onde o caso foi registrado. Durante o depoimento, um dos menores relatou que comprou a droga na Praça do Erasto no bairro Barão de Macaúbas, local bastante conhecido pelo tráfico de drogas na cidade.

Os menores foram autuados no artigo 28 como usuários e liberados após prestarem depoimento. A guarnição responsável pela apreensão é composta pelos Sargentos Diogo e Amaral, além do Soldado Araújo.

droga-sf-07-08-01

Mais do SFn