Dois homens e uma mulher foram detidos com cocaína em Itaperuna

Fotos: Polícia Militar /São Fidélis Notícias
Fotos: Polícia Militar /São Fidélis Notícias

Três pessoas foram detidas e materiais apreendidos, através de uma ação dos militares do setor Delta, no início da tarde de ontem (16), por volta das 12h, no bairro Niterói em Itaperuna.

Segundo informações da polícia, em patrulhamento pela Rua Carlos Fernandes, homens do GAT avistaram dois jovens em atitude suspeita, sendo que um deles ao perceber a presença da polícia jogou um objeto no chão, que após revista pelo local os policiais viram que se tratava de um pino contendo um pó branco e detiveram os elementos. Após a abordagem, a guarnição encaminhou-se até a casa do menor, o mesmo que havia descartado o objeto, e na residência a mãe do jovem foi detida com um segundo pino contendo pó branco e mais 215 reais em espécie.

Os jovens identificados como C. E. O. e D. F. T. A., e a mulher identificada como V. S. T. juntamente com todo o material, foram levados para a 143ª Delegacia Legal onde após perícia foi constatado que nos dois pinos haviam 7,7 gramas de cocaína. Todos os envolvidos foram enquadrados no artigo 33 da lei 11.343/2006 referente a fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress